Skip to main content
AGPG
  • English ‎(en)‎
    English ‎(en)‎ Português - Portugal ‎(pt)‎
You are currently using guest access (Log in)

Estratégia de Educação para a Cidadania

  1. Home
  2. Courses
  3. Estratégia de Educação para a Cidadania
  4. EEC
  5. Topic 11
  6. COVID 19 - Separar os factos da ficção (parte 1)

COVID 19 - Separar os factos da ficção (parte 1)

Click COVID-19_Separar factos da ficção_parte_1.pdf link to view the file.
◄ Cidadania digital
O Dilema das Redes Sociais (trailer) ►
Skip Navigation
Navigation
  • Home

    • Site pages

      • My courses

      • Tags

      • ForumNotícias

    • My courses

    • Courses

      • Estratégia de Educação para a Cidadania

        • EEC

          • General

          • Ministério da Educação / Agrupamento - Documentos ...

          • Topic 2

          • DESTAQUES

          • DIREITOS HUMANOS

          • IGUALDADE DE GÉNERO

          • INTERCULTURALIDADE

          • DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

          • Topic 8

          • Topic 9

          • Topic 10

          • Topic 11

            • FileReferencial de Educação para os Media

            • URLCidadania digital

            • FileCOVID 19 - Separar os factos da ficção (parte 1)

            • URLO Dilema das Redes Sociais (trailer)

            • URLNada é privado: O escândalo Cambridge Analytica (trailer)

            • URLComo escolher as nossas notícias

            • FileGuia de Dependências Online

            • FileTu e a internet (brochura)

          • Topic 12

          • Topic 13

          • Topic 14

          • Topic 15

          • Topic 16

          • Topic 17

          • Topic 18

          • Topic 19

          • Topic 20

          • Topic 21

        • 2425CD5A

        • 2425CD6A

        • 2425CD6B

        • 2425CD8A

        • 2425CD9A

        • Cidadania 9.º A

        • 2324CD5A

        • 2324CD5B

        • 2324CD6A

        • Cidadania 7.ºA

      • Conselho Geral

      • Conselho Pedagógico

      • EDUCAÇÃO INCLUSIVA

      • Departamento de Ciências Exatas e Tecnologias

      • Departamento de Ciências Humanas e Sociais

      • Departamento de Expressões

      • Departamento de Línguas

      • Departamento do 1.º Ciclo

      • Departamento do Pré-Escolar

      • Biblioteca

      • Equipa Multidisciplinar

      • Promoção e Educação para a Saúde - PES

      • Planificações Anuais das Disciplinas - 2024/2025

      • Critérios de Avaliação - 2024/2025

      • Coordenação - Departamento de Ciências Exatas e Te...

      • Coordenação - Departamento de Ciências Humanas e S...

      • Coordenação - Departamento de Expressões

      • Coordenação - Departamento de Línguas

      • Coordenação - Departamento Pré-Escolar

      • Coordenação - Conselhos de Turma/Docentes

      • Português Língua Não Materna

      • Ciências Experimentais

      • ADD

      • Gestão de Atividades e Recursos

      • Planos de Turma

      • Desporto Escolar

      • Modelos de Documentos Internos

      • Escola Sem Bullying. Escola Sem Violência.

      • Domínios de Autonomia Curricular (DAC)

      • Autoavaliação do Agrupamento

      • Livros de Ponto

      • SEGURANÇA

Contact site support
You are currently using guest access (Log in)
EEC
  • English ‎(en)‎
    • English ‎(en)‎
    • Português - Portugal ‎(pt)‎
Data retention summary